quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Duelos



Em meu primeiro artigo nessa bagaça, não vou fugir do tema principal do blog, enfim coisas inúteis. E os duelos estão interessantes, na primeira prova de física o Jubosa achou que manteria suas cagadas, como todos vocês, sabem, coisa tipo segundo bimestre. Mas ficou bem claro seu potencial uma vez que ficou atrás de muita gente "tipo C"(zuera). O Léeo, por sua vez fechou a prova, e mostrou ao Jubosa que ele não tem "gás" para competir com os mais experientes, Léeo também ficou muito emocionado e até mesmo publicou essa façanha em seu mais novo twitter.
Hoje tivemos a segunda prova, muito fácil por sinal, várias pessoas estão na eminência de fechar, já o Léeo parece ter errado a questão que era pra achar a tangente, e esta difícil sua situação, mais uma vez os fatos comprovam a teoria, e a lei da natureza assume seu devido lugar. O Toom parece mesmo que gastou todo seu conhecimento na primeira prova de matemática, sua decadência tinha começado a aparecer já no segundo bimestre, e veio se intensificando, primeiramente com sua não aprovação na primeira fase da obmep(algo que parecia certo), e depois com lamentáveis notas, e até hoje continua em declínio e não esboça nenhuma reação. André nas provas de matemática ainda não mostrou a que veio. Sexta-feira teremos mais uma prova de matemática, vamos ver se teremos algumas surpresas, ou se as coisas vão entrar em seus devidos lugares.
Só mais um exclarecimento, Léeo não fica nervoso com a foto não blza?! Deu muito trabalho encontrar um grande mutante se dando mal, e eu diminui as tetas da antiga moça, ficou algo metrosexual, mas não foi minha intenção.
Vlw povo até mais.

11 comentários:

  1. HUIASHIUASUHASUIHSAIUHASUIHASUIHUISAHUIASHUIHASIUHSAUIHASUIHAUSIHUIASHUASHIUASHUIASHUIAHUISAHGUISAHUIASHIUSAHUASIHIUASHASUIHASIUHASUIHASUIHASUIHASUIH' morri de rir. DE FATO EU ACABEI COM O ''SUPORTO IMPERIO DE JUBOSA'', E MSMO COM TANTAS AMEAÇAS VINDAS DE AMBAS AS PARTES, ESPERO CONTINUAR MEU IMPERIO SEM DESAVENTURAS, É REALMENTE LAMENTÁVEL O DESEMPENHO DE NOSSO REPRESENTANTE, JOVEN PELO QUAL ESTA SE ENTREGANDO A MEDIOCRIDADE, ASSIM COMO SUA TENTATIVA FRUSTRADA DE SUPERAR AQUELES QUE UM DIA FORAM/SÃO CHAMADOS DE MESTRES ^^ / ESPERO DEIXAR AQUI MEUS SINCEROS AGRADECIMENTOS AO MEU CARO CARLOS, ''SUPORTO'' CONCORRENTE NA MINHA DOMINAÇÃO ACADEMICA ;D

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    POST MAIS COMÉDIA DO BLOG....

    Abordou tudo...

    Creio eu que jubosa não vai se revelar nos estudos, e que léo está com sorte!

    *Tom demonstrou falta de destreza no segundo bimestre e nesse início do terceiro...e continua caindo cada vez mais: matemática, física... apesar de demonstrar interesse na aula, não consegue acompanhar os mestres...

    ResponderExcluir
  3. Mas comentando da prova de física hoje...
    eu sabia que o império de Sr. Léoo não ia durar muito tempo...e eu vou retornar em grande estilo =D

    Sexta vem matemática, e aí todo o cosmo será meu =D

    ResponderExcluir
  4. Para quer duelo em notas.
    Eu também não fechei a prova de fisica e não estou nem ai.
    O que importa é passar de ano.
    Se eu fosse duelar não deixava o Lucas Barros e outros copiarem minha tarefa de circuitos eletricos.

    ResponderExcluir
  5. Também não sou mestres com vcs.Como vcs disseram la cima foi apenas uma cagada no segundo bimestre.

    ResponderExcluir
  6. AUEHUEAHUAEHAEUHAEUHAEUAEH...BRIGANDO PRA VE QUEM TIRA + NOTA...EU JA FICO FELIZ DE PASSAR DE ANO :P

    ResponderExcluir
  7. aiai meu saco jubosa... parece uma bicha =P
    eu agradeço vc ter me emprestado a tarefa de circuitos, mas pense bem... é uma simples tarefa
    se fosse uma prova ou algo do tipo que valesse a pena ser feito EU FAZIA poha...

    vc cagou no segundo bimestre msm... e pensando bem vc só ficou com maior que eu pq eu não faço as miseráveis tarefas =X

    ResponderExcluir
  8. Nem precisa vc falar brother, eu sei que sou bom msm =D

    ResponderExcluir
  9. eu não vou perder meu tempo estudando História, Geografia e Biologia =x essas coisas inúteis, mas se vc quiser a gente faz umas apostinhas =D
    pode ser ?

    ps: vc é bom pra falar, na hora do vamo ver msm, sempre corre das aposta e dos desafio eheuhaeuha =D

    ResponderExcluir