quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Camisetas interessantes

Galera aki em baixo estão algumas camisetas bem legais, como sempre eu estava atoa na internet e vi algumas dessas camisas e resolvi publica-las para que todos pudessem ver!




Agora outro assunto tambem relacionado com camisetas, so que dessa vez é com a camisa do curso:
ka entre nós, até eu que participei da produção da nossa camisa não gostei muito do resultado, na minha opinião ela está muito simples parece até uniforme de escola particular, sem contar que depois que o curso acabar eu acho que não vou mais usar a camisa.

por isso queria saber a opiniao de vcs, pois dependendo nós podiamos elaborar uma camisa melhor, mais legal, e que nao seja tao simples, lembrando isso só se a maioria aceitar!

valeu!!!!

by: Ivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário